terça-feira, 19 de maio de 2015

Quarto de menino crescido!

É... Eles crescem... O quartinho do meu bebê durou apenas um ano, pois como ele cresceu muito, já conseguia colocar a perninha para fora da grade do berço... Então resolvemos que era hora de colocá-lo numa caminha. Mas o tipo de cama demorou para decidir... Cama de carrinho? Mini cama ou cama de solteiro? São tantas as opções que era difícil de decidir... Fomos em várias lojas e acabamos por encontrar essa cama, que pela vitrine, achávamos que era mini cama. Mas ela é uma cama de solteiro, mas por ser baixinha, ela parece mini cama. Pra gente era a melhor opção! Mini cama não é o mesmo colchão do berço e duraria até o Cadu ter uns cinco anos, mas era uma cama mais baixa, o que facilitaria para ele descer e evitaria quedas... Então essa cama de solteiro baixinha era o ideal! Quanto a decoração do novo quarto, no início tinha deixado os quadrinhos do quarto de bebê, mas eles criaram mofo, creio que seja por causa da umidade na parede, então resolvi colocar adesivos nesse novo quarto. O adesivo que eu tinha gostado era esse aqui e não tinha aqui no Brasil.



Então, inspirada nele, fui até a papelaria, comprei alguns papéis contact e mãos a obra!Gastei somente 24 reais e olha que lindo que ficou:


O solzinho foi o papai que fez!




 Eu amei o quartinho dele e ele também amou! Amou tanto que fica dificil de dormir agora com tanto vrumm vrummm e bibiiiiii!

4 comentários:

  1. Eu tb amei!Ficou bem colorido!Ele amou tb!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb amei!Ficou bem colorido!Ele amou tb!

    ResponderExcluir
  3. Gostei das fotos ficou tão visível que dá vontade de mergulhar nesta tela do pc e tá aí vendo tudo de pertinho, realmente vcs tem muito bom gosto. Cadu, kdê meu calhambeque bibi rsrs vruummmmm rsrs saudades! bj

    ResponderExcluir