segunda-feira, 18 de maio de 2015

Um cantinho pro Cadu

Quando estava grávida, morava em um pequeno apartamento de dois quartos e sabíamos que íamos nos mudar com o Cadu ainda novinho. Queria muito arrumar o quartinho dele, mas não valeria a pena, porque ele nem chegaria a dormir lá, pois os primeiros meses eles dormem perto da gente. Então resolvi deixar o outro quarto como de hóspedes, afinal, nós iriamos receber muitas visitas! E o desafio era fazer um cantinho pro Cadu e ainda assim parecer um quarto de casal... Pesquisei muito na internet para ter idéias e o resultado foi esse:





Os espaços ficaram bem definidos e em harmonia... E esse foi o primeiro cantinho do meu filhinho, organizado com muito amor e carinho.

11 comentários:

  1. Nandinha, sempre com muito bom gosto em tudo que faz!
    Sim, eu estava lá e participei um pouco de tudo isso rsrs
    Tudo muito lindo e organizado. Parabéns!! te amo filha, bj

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Fer! Parabéns pelo blog! Tenho muito orgulho de ser sua amiga, irmã em Cristo! Bjo linda!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo Fer! Parabéns pelo blog! Tenho muito orgulho de ser sua amiga, irmã em Cristo! Bjo linda!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo q ficou o Blog, Nanda!!! Esse foi o cantinho aki no Rio, ne? Eu lembro... Vc sempre muito caprichosa.... O bercinho do Cadu era a coisa mais fofa!!!! Parabéns amiga!!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo e com muito estilo...a cara da mãe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Fico feliz de saber que vc está acompanhando meu blog!Beijooooooooooo

      Excluir
    2. Obrigada!!! Fico feliz de saber que vc está acompanhando meu blog!Beijooooooooooo

      Excluir