terça-feira, 9 de junho de 2015

Cartonagem

Sempre gostei de artesanato, mas com um toque de sofisticação!Nessa nova fase da minha vida, estou curtindo ao máximo e estou muito feliz, mas sinto falta de ser produtiva... Criativa! Fazer só os aniversários do Cadu passou a ser pouco e quero me aventurar em novas áreas... Esse sentimento existe há um tempo e tentei várias coisas, mas percebi que não tinha muita habilidade para a maioria das que tentei...Foi então que minha cunhada Luciana me mandou um link para uma aula ao vivo de encadernação manual da EduK e fiquei maravilhada com tantas possibilidades!Lá foi a primeira vez que ouvi o termo cartonagem, e depois de pesquisar do que se tratava, enfim me achei! A empolgação foi tanta que eu tinha que colocar em prática e fiz 3 porta postit, e levei de presente para minha sogra, minha cunhada Ci e claro, para a Lu! Ficaram tão lindos!









Amei!!!Estou apaixonada por cartonagem!

3 comentários: