quinta-feira, 2 de julho de 2015

Nostalgia

Para o aniversário de 1 ano do Cadu, eu queria fazer algo simples, mas bonito...Não tinha em mente um tema, apenas queria fazer uma comemoração com um grande significado... E a minha inspiração veio das nossas festas de aniversário de antigamente, tipo dos anos 80, que eram bem simples, mas feito pelas mãos da nossa mãe, com a ajuda das tias talvez... Sabe, quando toda a família se mobiliza para fazer daquele momento um dia especial!
Fiz duas comemorações: uma na igreja, com um culto em ação de graças, e outra em casa, no dia do aniversario dele, só com a família! Essas são as fotos do culto em ação de graças:



 O descartáveis e as idéias da montagem da decoração foram do site Parangolé, que na época comprei pela internet, e hoje esses produtos podem ser encontrados na Dona Felipa, Campo Grande-MS.





Essa é a minha foto preferida! Crédito fotos: Herbert Maldonado


 Essa foi a comemoração que fizemos em casa... fiz o bolo e os comes e bebes!




 Meu fofuxinho!
 Esse é o álbum que eu fiz para o aniversário dele! E esse embaixo foi o convite da festa que eu guardei um pra mim!

Esse é um kit que fiz para cada avó para guardar de lembrança do aniversario do netinho! Três albinhos com as fotos do aniversario e do ensaio fotográfico! Eu amei tudo!

7 comentários: